sábado, 22 de janeiro de 2011

O Voo dos Anjos

da varanda... Marcia et Thierry Larignon (dos Anjos)
Tem um pontinho vermelho no sudeste da África, em meio ao Oceano Índico, no globo terrestre que marca visitas a este blog, indicando que alguém ali acessou o Comentalidades.
Pesquisando o mapa descobri Mayotte, ilha perto de Madagascar que de tão pequena precisa de considerável zoom no mapa do Google para se revelar.
Mayotte, da Marcia, a dos Anjos, que encontrou um chevalier ailé, que lhe despertou asas, que não sabia tão grandes.
Voar, como legítima dos Anjos,  pura vocação, a força do voo conquistou pelo amor, uma bela história de amor e entrega ao seu amado e a um mundo sem fronteiras.
O porto seguro em Mayotte , um pequeno/grande lar que tem um jardim perfumado por frangipanier e ylang ylang voltado para um  mar de sol nascente, onde a linha do horizonte  sugere conquistas infinitas, bem como preferem as criaturas aladas...

2 comentários:

Marcia disse...

Minha querida, amei o post, o carinho, me emocionei, merci ma chérie...
Nos mudamos faz um mês (pra outra cidade aqui em Mayotte mesmo), perdemos essa visão que tinhamos da varanda, mas ganhamos um espaço maior dentro de casa, que pudemos decorar para deixar com a nossa cara. Nosso Lar Doce Lar rsrs ah, e agora temos um quarto para os amigos que vierem nos visitar.

Sim, de vez em quando dou uma passada por aqui, e embora eu não comente (timidez virtual? falta de talento pra colocar ideias em forma de texto?), adoro te ler!

Me despeço com um grande abraço virtual/espiritual, um abraço daqueles que a distância não consegue diminuir o carinho e a intensidade.

Marcia dos Anjos

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Olha só que barato... a internet é mágica por essas coisas. O lugar deve ser paradisíaco, e a Marcia pelo jeito é sua fã de carteirinha. Abraços, Lou.